domingo, 5 de dezembro de 2010

Hopi hari, Paisagens, Amor, namorado, passeio, friozinhos…

 

Fui no hop com meu amor semana passada no domingo

foi legal pacas mais na segunda foi um pouco cansativo pra acordar sedo e ir trabalhar mais consegui levar essa semana de boa

esse fds que já ta terminado foi apenas pra carregar a minha bateria humana porque fds que vem vai ser pior do que o da semana passada

vou acordar sedo no sábado e no domingo, no domingo eu irei com meu amor para um sítio que parece ser muito lindo, vou me divertir pacas mais já sei o que vai acontecer na segunda, mais evito pensar nisso hsushsuhs.

 

Fotos do Hopi hari:

Meu adorei as fotos que eu tirei no hop ficaram muito lindas sairam cada paisagens maravilhosas, queria te tirado foto de quando eu estava no topo do turbo drop mais não podia levar cãmera lá pra sima :(

mais foi legal.

Eu assistir pela milesima vez a peça do hopi Hari no salon ( O Forasteiro) foi muito legal, quase chorei pois lembrei da época que eu era do grupo

de teatro da escola e apresentei essa peça foi muito legal tenho muitas saudades daquela época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...